26 maio 2014

Vida de Fã - por Amanda Ruth ♡

O post hoje é um pouco diferente , espero que gostem!

Fã não é só aquele que vai nos shows , que vai no meet , conhece todas as música de cór e salteado , fã são todas aquelas pessoas que mesmo que não vá ao show , não tem CD , fã são todos aqueles que mesmo com todas as críticas , com todos os elogios , todos os xingamentos , continua amando  e apoiando no que eles fizerem.

E é justamente esse amor que é tão questionado pelas pessoas , é esse amor que elas não entendem. Na verdade nem nós sabemos de onde vem e como surge esse amor . Não é amor de namorado/namorada , não é amor de amigo , é um amor diferente , um amor que não sabemos se irá acabar ou se irá ser para sempre.

Todos nós que somos fãs de algo , amamos , choramos , rimos , pulamos por uma simples foto , um tweet , uma música , é incrível como uma pessoa que (muitas de nós) não conhecemos pessoalmente , não conviemos é capaz de mexer conosco , é capaz de nos fazer sorrir ou chorar.

Mesmo que essa pessoa tenha defeitos (e nós sabemos , não somos cegos), mas vamos apoiá-lo sempre, sabemos a hora de xingar , mas nós o amamos e vamos amar cada detalhe , cada defeito.

Conclusão de tudo : Nós amamos , xingamos , brigamos , choramos , rimos , pulamos porque o amamos e ninguém irá mudar isso , somente o tempo ( e esperamos que seja para a melhor).


Então é por isso que digo , se você é fã de alguém não desista JAMAIS . Se a sua vez , ainda vai chegar pode ter certeza , é exatamente esse pensamento que tenho sempre que quero desistir . E se eu estiver bem perto , mas desistir no meio do caminho ? não vai ser nada legal , faça de tudo (o possível) pra realizar o seu sonho! #ConselhoDeAmiga 



Me digam aqui , é fã de alguém ? De quem ?


Beijos e até o próximo <3

4 comentários:

  1. Vem cá e me dá um abraço <3
    Eu concordo com TODAS as palavras que você falou! Sou fã do One Direction e já fui muuuito julgada, principalmente por amar rock e sempre ter amado essas coisas rock n roll, e do nada, viro fã de uma banda pop.
    Mas nem eu entendo esse amor, quem dirá os outros hahaha O importante é que eu sou feliz, fui no show, realizei um dos meus sonhos, ri, chorei, gritei, me machuquei, mas foi um dos dias mais felizes da minha vidaaaa! Amei demais esse texto e amei seu blog viu?!
    Muito sucesso pra ti, beijão da Gab,
    Thousand Lives to Live ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuuuito obrigada , e realmente é bem complicado isso de ser julgada o tempo todo por gostar de algo , mas a vida é assim e ACREDITAR é o que nos dá força , parabéns por ter ido no Show , parabéns mesmo .
      Muito sucesso pra nós <3

      Excluir
  2. Maaaaaaaaaaandy.. Sua perfeita é exatamente isso que eu sinto <33 você é uma das poucas que me entende.

    By. Becaa <3

    ResponderExcluir