28 janeiro 2015

Sombras 3D e Opacas (Unitárias,Trios e Quintetos) - Fenzza


Hoje vim com um post pra mostrar minhas sombrinhas da Fenzza 3D e as sombras Opacas também , geralmente compro elas numa loja aqui perto de casa mesmo por R$2,00 cada uma , então acho que vale super a pena . São sombras que duram na minha palpebra , e são super pigmentadas , são maravilhosas , eu amo e recomendo pra todo mundo que me pede dicas de sombras boas e que não são tão caras.


Essas sombras 3D são maravilhosas , tem um brilho INCRÍVEL e são mega macias e pigmentadas. Vale muito a pena!

Essa é a sombra mais maravilhosa do mundo , mais brilhante e a mais macia! cor C1

A imagem dessa sombra não captou bem , mas ela tem uns brilhos furtacor MARAVILHOSOS!
 Cor C2

Essa é a sombra do meu dia a dia, uso SEMPRE , tanto na pálpebra toda , quanto só no cantinho interno pra iluminar. Cor C3

Essa é a sombra Blank Space kkkk , acho muito Taylor nesse clipe. INCRÍVEL! Cor C4

Agora as sombras opacas são muito boas , algumas não são tão pigmentadas. Mas compensam com um bom Primer ou o próprio corretivo como eu uso.

Esse trio é o que eu mais uso , o que eu mais amo , porque já tem tudo a cor pra iluminar sem chamar muita atenção , a cor pra marcar o concavo e o marrom intermediário pra deixar o esfumado com cara de profissional. É o trio dia-a-dia. Cor 01.

O Branco desse trio é extremamente pigmentado , mas o preto deixa um pouco a desejar como podem ver. O cinza é lindo também , porém não uso muito. Mas também adoro essa paletinha. Cor 06.

Esse quinteto tem a iluminadora da minha vida , é uma parecida com aquela 3D na cor C3 , porém é mais brilhante e sem dúvidas é a iluminadora da minha vida. É a que eu mais uso. Essas sombras 3D são as mais pigmentadas do mundo. Quinteto cor G1.

Essa sombra é meio que rosa,roxo , meio que não sei a cor e é a mesma coisa das outras sombras 3D . INCRÍVEL também! Cor 02


E são essas gente, eu AMO as sombras da Fenzza e a maioria das coisas dessa marca. AMEI e indico pra todas as pessoas do mundo. Espero que tenham gostado.



     Beijo da Mandy ❤️          

Nenhum comentário:

Postar um comentário