03 março 2015

Resenha: Delineador Líquido - Avon Colortrend

Oi, oi gente. 
Seguinte, hoje trouxe pra vocês uma resenha/review de um delineador líquido que sou apaixonada, foi o primeiro delineador que tive (claro que não é esse o primeiro kkk), comprei ele novamente recentemente, mostrei ele no vídeos de comprinhas de Fevereiro. 


Sou apaixonada por ele e sempre que acaba me dá uma vontade ENORME de comprar ele de novo e não mudar nunca kkk. Delineadores Líquidos são os meus favoritos, lembrando que nunca experimentei o delineador em caneta, apenas o em gel e o liquido normal. E esse é o meu favorito.


 Ele é bem pigmentado, bem pretinho mesmo, seca super rápido, mas , mesmo assim dá tempo de concertar se errar e etc, dura muuuito na minha pálpebra e pelo fato dele secar rápido não carimba NADA. Esse delineador você pode passar quantas camadas quiser que não irá sair do lugar (dar o efeito borracha sabe ?). SOU APAIXONADA.
Com o aplicador desse delineador consigo fazer delineado muito fino e também muito grosso, gosto muito disso, uma das coisas que conta muito pra mim também.

NOS OLHOS
 

COM OS OLHOS COMPLETOS
(côncavo esfumado de marrom, sombra opaca abaixo da sobrancelha, delineador, lápis branco e máscara de cilios).



Considerações finais
A nota que dou pra esse delineador é
Ele merece todos os joinhas, todos os diamantes, todos as estrelas que existem no mundo.
A duração dele é maravilhosa. Além de ser fácil de retirar.

Então eu mega recomendo esse delineador.

É isso gente, espero que tenham gostado. 






  Beijo da Mandy ❤️             

Nenhum comentário:

Postar um comentário