28 maio 2014

Resenha: Corretivo em bastão Cover Stick - Maybelline ♡

O Post de hoje é de Resenha.


Andei pesquisando e achei essa descrição na The Beauty Box :

Olhando assim, parece um batom! Mas Cover Stick, da Maybelline, é um corretivo em bastão que alcança todas as partes do rosto. Esse formato é mais confortável pra gente passar, né? E nem ocupa tanto espaço no nécessaire. Sua fórmula é cremosa, à prova d'água e cobre tudo direitinho!


Não mancha a pele.

Evita o ressecamento.
À prova d?água. "

Esse corretivo é muito interessante , eu gosto bastante desses corretivos em forma de bastão , acho que cobrem mais do que alguns líquidos (não experimentei muitos , porque corretivo é algo que não dou muita preferencia na minha maquiagem , mas gosto bastante). Esse corretivo cobre muito mais que aquele da Vult que eu uso (uso bastante na pálpebra pra fixar a sombra).

Enfim amoras , esse corretivo me impressionou bastante . As minhas olheiras (que não são muitas , não é uma olheira profunda) , ele cobriu bastante e iluminou a área das minhas olheiras , que eu gosto bastante desse efeito.


A textura dele é bem cremosa mesmo , fácil de espalhar , não é oleoso e como é um produto de farmácia , vale super a pena investir.
Como gosto bastante do efeito dessa área mais clara , comprei na cor 02 (acho que a cor certa da minha pele seria a 03) 


Aqui fiz a pele inteira e olhem como fica 

Ele é maravilhoso e amei a cobertura dele na minha pele , mas como todos os produtos , ele tem seus lados positivos e lados negativos 


É isso amores , pra vocês verem ele tem mais pontos positivos que negativos e isso é muuuuito bom né ? Ele custou R$17,90 na Droga Raia e valeu muito a pena na minha opinião. 

Escrevam aqui em baixo qual o corretivo favorito de vocês e me digam ai , já testaram esse corretivo ? O que acharam ?


Beijos e até o próximo <3

4 comentários:

  1. Realmente é muito bom esse lápis, parabéns pelo post !

    Se puder , visita o meu blog.. te espero lá. Beeijos

    www.noclosetdathi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente incrível , vale a pena.
      Muito obrigada pela visita <3
      vou olhar sim

      Excluir
  2. CARAMBA, QUE CORRETIVO INCRIVEL.
    além de uma linda cobertura, ele é compacto e facil de carregar
    amei ;O
    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a cobertura é muito boa mesmo e ilumina bem!
      Muito obrigado pela visita <3

      Excluir