05 julho 2014

Melhores compras na Disney e Orlando - | Por Amanda Ruth ♡ |

Até que enfim vim com o vídeo de comprinhas da Disney/Orlando ou melhor as melhores , as comprinhas que valeram super a pena de ter comprado e sem dúvidas compraria de novo !

Se querem ver o vídeo que eu conto mais detalhes . ASSISTAM e se inscrevam no canal.



Tirei algumas fotos dos produtos mais de perto , detalhes e etc:

1) As orelhinhas da Minnie , como eu disse no vídeo as orelhinhas são uma lembrança que eu não iria sair de lá sem ter comprado. Além de ser a coisinha mais fofa do mundo!

2) O Short de cintura alta da Forever , sem dúvidas é o short que mais uso . O meu must have da VIDA! 

3) O CD da Demi , o " D E M I " . Não tenho nem palavras! hahah

4) A Victoria's Secret é parada obrigatória de todo mundo que vai nos EUA , e eu não podia fazer diferente né ? eu simplesmente APAIXONEI nessa loja , queria levar tudo que tinha lá dentro.

5) Aussie 3 Minute Miracle é o produto mais incrível que já usei , ótimo pros dias de pressa que você não pode ficar muito tempo no banho , ou quer fazer uma hidratação rápida.

6) Primer compacto da Stila , simplesmente o melhor primer que já experimentei na vida. Recomendo 10000000 de vezes pra pessoas que tem a pele oleosa assim como a minha.

7) Os balms , eu fui querendo comprar só 1 da eos e voltei com dois da eos( Pra manter a hidratação que o Rosebud dá) e mais um da Rosebud Salve (uso sempre na hora de dormir) que é o melhor EVER .

8) A Base True Match da Loreal , já tem resenha A Q U I , e contei tudo que achei dela. Então veja!

9) O Duo da e.l.f , não vou falar muito por que já está na resenha A Q U I , mas só vou adiantar que EU AMO , USO MUITO e recomendo super.

10) O Curvex da Claire's além de ser bom é muito fofinho. A máscara de cílios The Rocket da Maybelline , como voltar de lá sem pelo menos uma ? não tem como hahah. E essa é melhor que a The Colossal.
11) Os Batons da MAC , é outra coisa que vale MEGA a pena comprar. Já tem resenha A Q U I .Uso muito o Ruby Woo.





Então amores , o que acharam do meu top 11 hahah ? EU AMO e uso muito esses produtos.

Um beijo e até o próximo vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário