08 julho 2014

Resenha: Contouring Blush & Bronzer e.l.f ♡

Então amores , o post de hoje é sobre este duo da e.l.f 


Vamos começar em muitas resenhas esse duo é comparado com um duo da Nars , eu infelizmente não tenho o da Nars , mas antes de comprar pesquisei muito pra ver se valia mesmo a pena comprar e hoje em dia é o meu produto favorito.




Vou começar falando da embalagem , que é bem parecida com as embalagens da Nars. Tem 9 cm de largura e 7 cm de altura , é do tamanho da palma da minha mão , o letreiro é branco (como da pra ver na foto). O espelho da embalagem tem 7,5 cm de largura e 5,5 cm de altura , ou seja , é enorme . A embalagem é um preto fosco.





O Bronzer


Agora vamos aos produtos em si , primeiramente vou falar do Bronzer que é a minha paixão.
Ele tem 3,4 cm de largura e 4,4 cm de altura , ele é um marrom ótimo pra contorno da minha pele (eu não sei se ele dá em negras e morenas mais escuras) eu sou morena média , meio amarelada , ele tem uns brilhos dourados que não aparecem no rosto. Enfim , ele é incrível e tem um tom puxado pro marrom terra mesmo.

O Blush


Eu particularmente não gosto de blush rosa , mas há uma excessão com esse. Ele tem o mesmo tamanho que o Bronzer 3,4 cm de largura x 4,4 cm de altura. Ele é um rosa com um fundo coral e brilhos dourados , lembrando que esses brilhos , são alguns reflexos e não glitter , ele quando na pele dá um glow dourado incrível , eu não sou uma pessoa louca por blushes , pelo contrário não faço tanta questão , mas sempre que passo é esse , não passo muito , dá uma corzinha rosinha , bem natural e o glow dourado.


Passei um pouco do Blush e do Bronzer , na mão pra vocês verem.


Enfim amores, dá pra ver que eu estou apaixonada por esse duo né ? haha. Sou uma pessoa que ama Bronzer e esse realmente é o meu favorito. Comprei esse produto produto na minha viagem a Disney , ele foi $3 , muito barato , aqui no Brasil não vende e.l.f , mas tem em vários sites , na minha opinião vale muito a pena , ainda mais pra você , assim como eu , não tem dinheiro pra comprar o famoso da Nars.
O dólar hoje (20/06) está $1 que vale no Brasil R$2,23 .
Ou seja convertendo ele custou R$6,69 , o da Nars na loja online da Sephora está R$178 . Claro que não é a mesma qualidade , mas vale muito a pena. (Esse duo da e.l.f é comparado ao duo do Blush Orgasm e o Bronzer Laguna da Nars).

AMO esse duo .E aí amores , gostaram ? Vocês ai tem algum dos dois duos , conta pra mim.



Beijoos e até o próximo.

Um comentário:

  1. Oi Amanda, tudo vem? vc poderia me ajudar estou querendo comprar esse duo no mercado livre, mas o vendedor disse que não tem como saber qual é o st.Lucia alegou estar escrito em “outra língua” na caixa ou no produto tem escrito, vi que nas suas fotos tem uma etiquetinha escrito, mas tem escrito em mais algum lugar, por favor me ajude! Obrigado! Beijao linda

    ResponderExcluir